Nail Arts



Nail Art da  Vanessa Oliveira.  "Noite Estrelada". É um degradê 

(Com a técnica da esponja) lindo, que usa tons de azul  e roxo, 

e remete ao escurecer 

da noite. Lindo demais!!!



Ela usou os seguintes esmaltes:


Agora é a vez de postar minha Nail Arts. Um Degradê que usa branco, cinza e preto. A base da unha eu fiz com Batida de Coco da Colorama, o primeiro degradê fiz com Tubinho da Risqué, o segundo degradê eu fiz com Carbono da Colorama e finalizei com Disco Ball da Impala.


O resultado foi esse: 




Bom, a próxima Nail Art é de minha autoria também. Ela tem detalhes de oncinha. Como a oncinha já é um pouco chamativa, resolvi fazer apenas no polegar e no anelar: 


Eu usei os seguintes esmaltes: Smiles da Coleção Rebelde da Impala para fazer a base; O miolo da oncinha eu fiz com o Camurça da Colorama; o contorno eu fiz com o Black-Out da Risqué e finalizei com o Love Story da Coleção Novo 70 da Impala.


Se não sabe fazer a oncinha, é só conferir um vídeo-tutorial que fiz:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...