Maquiagens para você arrasar!!!

Boa Noite minhas lindas!!!!
Acho muito chick uma mulher bem maquiada, acho sim que a maquiagem tem a capacidade
de transformar muito a aparencia de uma pessoa! 
e a estação está propicia a todos os tipos de maquiagens... falando em português mais aberto,
tem pra todos os estilos e gostos!
confira um pouco da tendencia  Outono - Inverno 2013

Maquiagem para o dia:









Maquiagem noite:











Maquiagem Olhos:













Maquiagens 3D:






Modelos de Maquiagem 3D

Maquiagem 3D Passo a Passo

Maquiagem 3D

Maquiagem 3D

Maquiagens para Casamento:













E como estamos em mês de festas Juninas e Julinas não poderia faltar!
Maquiagens de festas juninas:











Bom meninas, espero que tenham gostado, faça a sua maquiagem e arrase! mulher linda é mulher sempre bem cuidada!
bjinhux gatas!


34 comentários:

  1. Olá Vanessa vim conhecer seu blog,MUITO LINDO!!!
    Eu tbm acho uma mulher bem maquiada lindo...sou adepta de makes e não abro mão.
    Vem conhecer meu blog,estou em fase de crescimento se você poder mim ajudar ficarei muito grata e tenha CERTEZA que retribuirei.
    curta a fan page: http://facebook.com/Girlsvaidosa
    Siga o blog: http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda!!!! tmb estou em fase de crescimento do blog mais pode contar comigo sim para o que precisar... se quiser podemos ate pensar em uma parceria! adorei teu blog, estou seguido, super fofo!!!!
      bjo e uma terça de paz e luz!

      <3

      Excluir
  2. Lindos makes que vc usou. Maquiagem é fundamenta pra miml!!!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb amo maquiagens, acho que fica sempre muito chick uma mulher bem maquiada néh?
      seja muito bem vinda e volte sempre!

      bjo!

      ;)

      Excluir
  3. amei, especialmente as de casamento. hehe bjss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada minha linda, seja muito bem vinda e volte sempre!!!!

      =)

      Excluir
  4. Nossa cada make linda...eu tbm acho linda..
    Nem sempre consigo sair de casa maquiadinha..mas sempre tento...melhora e mto a aparência..dá aquele UP né!!
    Amei seu cantinho aqui tbm =*
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza sempre da um UP!
      fica sempre chick néh?
      amo maquiagens mais confesso que preciso melhorar muito em montar-las...

      seja muito bem vinda e volte sempre!!!!
      bjokas
      =)

      Excluir
  5. São lindas e perfeitas todas essas maquilhagens,eu adorei a tua postagem. Boa semana querida,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. amo maquiagem para noite esses olhoos marcados são um luxo ! hehe'
    Um beijoo
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb acho muito chick! amooo!
      seja bem vinda flor, volte sempre!
      =)

      Excluir
  7. Lindos makes. Muito obrigada pela visita ao blog.
    Ótima Terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu não vivo sem maquiagem! hahaha
    lindas as makes..

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo tmb, acho sempre muito chick uma mulher bem maquiada!
      bem vinda flor, volte sempre!

      Excluir
  9. Adoro maquiagem!
    Não vivo sem!
    =D

    Adorei as inspirações!


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada linda, tmb amo!
      volte sempre táh? bjokas na pontinha do nariz!

      Excluir
  10. Que lindas!!!
    Adorei as makes.
    Beijo.
    www.nadamaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha meu anjo! seja muito bem vinda e volte sempre!
      bitokas!

      =)

      Excluir
  11. Amei sua seleção de makes, adoro makes mais neutras para o dia e olhar mais bapho para a noite.

    Estou seguindo, beeeijos!

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada minha linda, seja muito bem vinda e volte sempre!

      Excluir
  12. Adorei as makes e gostei mais ainda das inspirações "caipiras"! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi linda! brigada pelo carinho, que bom que gostou! com certeza vou retribuir a visita sempre e seguir de volta, pois amoooo esmaltes tmb!
    seja muito bem vinda e volte sempre!
    bjokitas na pontinha do nariz!

    =)

    ResponderExcluir
  14. Oi flor... vim retribuir sua visitinha e ja estou seguindo.

    Bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quanta makes lindas, adorei todas!
    Já estou seguindo aqui!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor! bigada pelo carinho e pelos elogios... seja muito bem vinda e volte sempre!!!!
      bjo*

      Excluir
  16. As maquiagens neutras são as minhas preferidas!!
    Já estou seguindo de volta.. adorei tudo por aqui..
    Acabei de colocar meus Favoritos de Junho no ar!! Corre lá para conferir!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada linda, seja muito bem vinda e volte sempre!!!!
      bjokitas.

      Excluir
  17. brigada minha flor, com certeza retrubuiei a visita e seguirei de volta! volte sempre, bjokas!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...