Como dar efeito Nude na boca sem usar Batom


Confesso que amei quando lançou a moda de usar batom nude. Porque?! Porque meus lábios são um pouco avantajados, e mesmo usando apenas gloss, eles ainda pareciam maiores. Mas daí veio um problema: Onde comprar?! Infelizmente em minha cidade não tinha em um lugar nenhum. Um dia, vi uma propaganda de um da Boticário, fui correndo na loja, mas como era edição limitada, não vinha para as lojas de cidades pequenas :/ Pra encomendar em um site, demorava a chegar ( Acabou que comprei o Boca Glamour da Natura) e eu queria usar logo, foi então que descobri como dar um efeito nude a boca, sem usar batom. E a única coisa que você vai precisar, é de uma base, ou corretivo de pele. Isso mesmo!

Confira: 

Com o dedo, espalhe a base ou o corretivo por toda a boca, fazendo “sumir” o rosado natural dos lábios. 


Se quiser um efeito "Matte" não precisa fazer mais nada! Ele ficará assim:



Agora, se você quiser, ainda pode dar uma finalizada com um gloss, mas só um poquinho! Retire todo o excesso do pincel e dê batidinhas para finalizar, o efeito nude na boca, sem batom. Pronto! Fácil assim!

fonte:   paisagemdejanela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...