Conheça a Adocicando


Atenção povo que ama doces em Além Paraíba e região: Hoje vou mostrar uma postagem com muita gordice! Vou lhes apresentar a Adocicando, confeitaria especializada em doces deliciosos!

A confeitaria fica no Terreirão e é uma sociedade entre as irmãs Anna e Gilma. Essa dupla, além de oferecer doces extremamente saborosos, ainda nos presenteiam com o visual impecável de suas criações. Na Adocicando você encontra Bolos Personalizados, Tortas com recheios variados, Bem casado, Brownies, Doces Finos, Bombons diversos, Trufas, Alfajor, Cupcakes, Mini lanches entre outros, tudo do melhor para alegrar sua festa!





Katherine minha princesinha completou 1 ano na semana passada e ganhou uma festinha surpresa dos padrinhos e meus amigos da capoeira, com o tema de palhacinha. Esse desejo meu é devido a uma tradição familiar e eles fizeram essa agradável surpresa. A torta simplesmente deliciosa tinha uma escultura de palhacinha que também é comestível! Olhem as fotos:


Os docinhos tradicionais são muito gostosos e super bem feitos.



Agora para a Páscoa, as meninas da Adocicando prepararam uma oferta incrível: Ovos de colher com vários sabores para você se deliciar e presentear!



Eu estou super satisfeita com os produtos, muito saborosos e bem feitos. A Anna e a Gilma são super atenciosas e muito caprichosas. Eu recomendo a Adocicando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...