Quadrilha e Casamento "Jecapoeira"


Não foi dessa vez que eu casei... kkkk' Quase cheguei lá!, na hora o Bastião me roubou! kkkkk Domingo passado (08/07/2012), nós da Associação de Capoeira Beira Mar, fizemos um Casamento "Jecapoeira" e dançamos quadrilha, para animar a festa julina dos idosos do Asilo Ana Carneiro. Ó resultado foi muitos risos. Com certeza voltaremos no próximo ano.
Confira algumas fotos:
Eu esperando o noivo que estava sendo levado obrigado!

Christiano, Nathan eu e Christian

Gécika eu e Kevellin

A noiva

Ronei (pai da noiva), eu e Nem (meu noivo)

Eu sendo disputada :o

Início da Quadrilha


Eu e Junão (Bastião que me roubou e não me deixou casar!)

Mãe da noiva(Bianca) e a noiva (eu)

Eu e minha irmã Paula

Eu e Ulysses

Eu, Junão e Nem

Bianca, Kevellin, Gécika, eu e Nathan

Você pode ver mais fotos aqui e aqui.
Espero casar no ano que vem! kkkkk'

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei a ideia, amei passar o domingo diferente com vocês! Ótimo Final de semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...