Unhas Metálicas Tendência Outono-Inverno 2012

As Cores metálicas são provavelmente o maior sucesso das tendências para o inverno-2012. A cor já está entre as mais procuradas. O metálico deve prevalecer nessa estação, principalmente a cor prata e o dourado. Elas garantem um efeito especial na unha, combinando principalmente com roupas escuras. Várias marcas investiram no novo tom, é bem fácil de encontrar e usar. Em meu blog, o Paisagem de Janela, eu participo do Desafio das 31 Unhas e o desafio dessa semana foi Unhas Metálicas.
Para o 8º Desafio, usei o Hematita da Coleção da Cynthia Hayashi  para a Hits (expliquei onde comprei aqui) e fiz "Filha Única" com esmalte adesivo de caveirinha que comprei aqui.


A vendedora do esmalte adesivo foi atenciosa demais, e eles chegaram em minha casa rapidíssimo! Recomendo comprar! Eu fiquei meio enrolada para colocar eles, mas nada demais, é porque sou desajeitada mesmo. Eles já estão em minhas unhas a 4 dias e não apresentaram sinais que vão se soltar ainda.
Esmaltei sábado a noite e logo no domingo de manhã viajei para Rio das Ostras-RJ para participar de um evento de capoeira. Aproveitei e tirei as fotos lá!
 


Eu usei duas mãos do Hematita e confesso que tive um pouco de dificuldade. Ele apresentou uma gosma que eu não conseguia retirar do pincel de jeito nenhum! Nenhum outro esmalte da coleção apresentou isso, só este mesmo. Ele havia sido usado apenas uma vez, pela minha sobrinha, claro! Estreia todos os esmaltes que eu compro! kkkkk'




 

3 comentários:

  1. Giro!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. essa unha ficou lindissima irmã, ta ficando profissa heim!
    obrigada pelo post perfeito!

    confiram o desafio das 31 unhas em:
    www.paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa minha esmaltação. Acho que estou pegando o jeito! Obrigada irmã! Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...