The Vampire Diaries: produtora comenta o fim da terceira temporada e o que teremos na quarta!

Por Bárbara Brasileiro

O fim da terceira temporada de Vampire Diaries deixou muitos fãs boquiabertos (e você pode ficar por dentro e comentar tudo o que aconteceu aqui). E o que teremos na quarta temporada? Enquanto esperamos para ter esta resposta, que tal conferir o que a produtora Julie Plec comentou, em entrevista ao TV Line, sobre o episódio final da temporada e o que está por vir daqui para frente?

  • Quando no Paleyfest, na metade da temporada, um fã perguntou para a produtora se Elena viraria vampira como nos livros, seu coração quase pulou pela boca. Ela respondeu com um “veremos...”, enquanto pensava numa maneira de não entregar que tinha passado o ano todo planejando justamente essa história!
  • Sobre Elena ter virado realmente uma vampira – o que ficou implícito no fim da temporada – a produtora revelou que a personagem tentará fazer de tudo para que o processo não se realize, mas que este destino já está escrito.
  • Esta transformação não será fácil para Elena, mas trará uma luz sobre quem ela é, enquanto mexerá profundamente com sua cabeça. Mas a veremos se erguer das cinzas e acompanharemos quanto tempo levará para ela virar uma vampira em força total. 

    • A criação da primeira cena em que Elena e Damon se conheceram, revelada em flashback no final da temporada, foi pensada quando os produtores se perguntaram: onde estava Damon enquanto Stefan se matriculava na escola para conhecer Elena? Da maneira que ele reencontra seu irmão, Damon dá a entender que está vigiando todos por certo tempo.
    • Agora que é uma vampira, em breve, Elena terá restaurada a memória sobre o primeiro encontro com Damon. E isso afetará os sentimentos dela e a compreensão que ela tem de Damon — mas não mudará sua decisão sobre a escolha entre os Salvatores de repente.
  • Tanto Damon quanto Stefan têm chance de ficar com Elena, já que “estamos [ainda] na metade da série”, revela a produtora. 

    • Quanto à morte de Alaric, Plec revelou que foi uma decisão difícil de tomar, mas a melhor para o ator Matt Davis (que está se comprometido com a nova série da emissora, Cult). “Se ele tem a oportunidade de seguir em frente e brilhar em outra série, enquanto estiver disponível se decidirmos ter algumas visitas fantasmas do querido e falecido Alaric, então é melhor para todos”, ela explicou, dizendo ainda que o ator merecia mais do que anos de cenas no bar ao lado de Damon.
    • Matt Davis pode ter dito adeus à Vampire Diaries, mas Joseph Morgan, o Klaus, não: a produtora revela que ele estar habitando o corpo de Tyler é tão temporário quanto ele ter habitado o de Alaric.
    • Para quem se preocupa com a vida de Tyler, quando Klaus sair de seu corpo, a produtora responde que ele sobreviverá e que, apesar do corpo do Original estar um pouco “crocante” agora, ele “provavelmente será resgatado”.
    E quando começa a quarta temporada de Vampire Diaries? Só em setembro, ainda em data a ser anunciada!

    Gif



    8 comentários:

    1. essa postagem ficou ótima irmã! amei!!!! brigada!

      ResponderExcluir
    2. Falam bem dessa serie mas ainda não vi :( tbm com esses atores não sei se vou prestar atenção..hahaha

      Bjos :**

      http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Nunca ouvi falar gente dessa serie..

      www.palmacarla.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Nossa, aguardando ansiosa demais pela 4ª temporada. Quem ainda não assistiu, assistam e não vão se arrepender! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Ainda não tive a oportunidade de assistir ^^ Mais parece ser bem legal.

      http://souzadiinha.blogspot.com.br
      Beijos ♥

      ResponderExcluir
    6. a serie é muitoooo massa! assistam meninas que com certeza não irão se arrepender!

      ResponderExcluir
    7. Ainda não vi essa serie , todo mundo fala dela .

      post novo

      http://whatifeel-m.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...